segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Bradesco nos Jogos Olímpicos de 2016

O Bradesco é o primeiro patrocinador nacional dos Jogos Olímpicos Rio 2016, com exclusividade nas categorias Serviços Financeiros e Seguros. O banco poderá utilizar o direito de associar sua marca aos Jogos Olímpicos Rio 2016 e ao Comitê Olímpico Brasileiro já a partir de 2011.
O valor mínimo estipulado pelo Comitê Organizador Rio 2016 para os patrocínios das categorias Serviços Financeiros e Seguros foi de R$ 570 milhões ou US$ 320 milhões (trezentos e vinte milhões de dólares), englobando aporte direto de recursos e a oferta de serviços financeiros, bancários e de seguros durante os Jogos.

Segundo Leonardo Gryner, diretor geral do Comitê Rio 2016, o Bradesco apresentou a melhor proposta, que contempla projetos de apoio ao desenvolvimento do esporte olímpico brasileiro e de promoção dos Jogos Olímpicos Rio 2016 no país. O Comitê Rio 2016 e o Bradesco apresentarão mais informações sobre a parceria nesta quinta-feira, dia 2 de dezembro, durante o lançamento oficial do Projeto Comercial dos Jogos, no Rio de Janeiro.

Claudia Penteado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |