quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Clima de eleições 2012 em Iguatu é péssimo para todos


Por Alex Santana

É lamentável o que se observa após as eleições, este é sem dúvidas o momento para os vitoriosos agradecerem a todos que os apoiaram nesta jornada, mas também é o momento de refletir e começar a determinar quais ações que serão feitas para cumprir cada promessa realizada à população.
Em Iguatu a situação é um pouco diferente, a oposição conseguiu eleger a sua candidata Miriam Sobreira para o cargo de Deputada Estadual, e no momento em que conquista a possibilidade de oferecer benefícios para a população na Casa do Povo Cearense, observamos uma verdadeira demonstração do que o poder é capaz. Sem agradecimentos, sem discursos de projetos, sem apresentação de planejamentos de como irão cumprir com suas promessas feitas durante o pleito para a população. O marido da deputada eleita coloca em jornais os seguintes dizeres.

“Ex-deputado Marcelo Sobreira (secretário-adjunto) da Saúde Estadual, admite que sua esposa, dra. Miriam Sobreira, eleita deputada estadual (PSB) poderá realmente disputar “pra ganhar”, em 2012, a Prefeitura de Iguatu. Terá apoio do governador Cid Gomes.”
Antônio Viana – colunista do Jornal O Estado 

Bem amigos todos possuem o direito de fazer o que quiser, mas tais  pensamentos já em 2012 passam uma imagem para o povo de uma busca frenética pelo poder. Tudo tem o seu tempo, mas pelo jeito na mente do Secretário Adjunto de Saúde do Ceará, este é o momento de continuar com o clima eleitoral. Que sinceramente não faz bem a ninguém. Este é o momento para dizer ao povo o que pode e se deve esperar de uma Deputada na Assembléia Legislativa do Estado e não de continuar com uma obsessão por mais cargos e  mais atritos entre eleitores e facções políticas.

Falta maturidade política e pensar mais no que se pode fazer neste momento pelo nosso povo.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |