segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Luxemburgo mantém três atacantes na partida contra o Ceará

O técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou que manterá o esquema com três atacantes para a partida contra o Ceará, nesta quarta-feira, 3, no Castelão. Deivid, Diogo e Diego Maurício fazem a linha de frente rubro-negra. Segundo o treinador esta será uma tendência do time a partir de agora.

“No Flamengo não adianta colocar o time para trás porque a torcida manda para frente. O maior Flamengo de todos os tempos tinha Andrade, Adílio e Zico, ou Zico Nunes e Tita. Quem marcava? A ideia é que o time se feche, volte para o meio e se proteja. Nossa maior marcação será a posse de bola”, analisou Luxa.

No treino desta segunda-feira, 1°, Diogo e Deivid se revezavam na cobertura do meio-campo. O técnico do Fla enalteceu a qualidade dos dois jogadores e acredita que farão bem a função. “Os dois já jogaram assim. São jogadores velozes que recompões rápido. Esse esquema é a realidade na Europa, com atacantes se movimentando”, disse.

Se o ataque permanece o mesmo, o meio-campo terá uma alteração. Correa volta à equipe titular no lugar de Maldonado, suspenso. Para Luxemburgo, a substituição não mudará a forma do time jogar.

“O Willians fará a função de primeiro volante (que era do Maldonado), enquanto o Correa sai um pouco mais. Eles e o Renato fazem um meio-campo legal, com marcação forte e com velocidade”, completou. 
 
Lancepress!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |