segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Tribunal de Justiça do Ceará nomeia 350 aprovados em concurso público nesta terça-feira

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) realiza, nesta terça-feira (30/11), a solenidade de nomeação dos analistas e técnicos judiciários aprovados no último concurso público da instituição. O ato, conduzido pelo desembargador Ernani Barreira Porto, presidente do TJCE, será a partir das 16h, no Buffet Barbara´s Cambeba, em Fortaleza.

Serão nomeados 350 novos servidores, sendo 280 analistas e 70 técnicos. O secretário de Recursos Humanos e Gestão do Fermoju, Ramiro Barroso, explicou que todas as 200 vagas constantes no edital do certame, realizado em 2008, foram providas no ano passado. Os 350 que estão sendo convocados, além das vagas previstas, se dá em virtude da necessidade de suprir a carência de servidores, sobretudo no Interior.

Além disso, as vagas de remoção que não foram preenchidas (30) serão providas por esses concursados. Ramiro Barroso afirmou que nos próximos dias 2 e 3, os nomeados participarão de seminário no Tribunal. “O objetivo é apresentar a estrutura e o funcionamento da Justiça estadual. Até a semana que vem, eles serão designados”.

O concurso, homologado pelo Tribunal Pleno em agosto de 2009, teve a organização do Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

TJCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |