segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Criança de Jaboatão dos Guararapes/Pernambuco está perdida em Iguatu

O menor está fora de casa há mais de três dias
Um menor foi encontrado neste final de semana por policiais civis na cidade do Cedro e foi trazida para Iguatu onde está sendo acompanhada pela Vara da Infância e da Juventude além do Conselho Tutelar do Município. O mesmo saiu de Pernambuco na última sexta-feira e afirma ter entrado sem nemhuma dificuldade em um ônibus que faz a linha Iguatu-Recife, o mesmo desceu na entrada do município do Cedro e apanhou uma Topique o levou ao município. Mas ao passar do tempo o motorista do transporte coletivo colheu informações do menor e acionou os militares.
O mesmo foi levado para a Delegacia Regional de Iguatu que comunicou todos os órgãos cabíveis, " estamos acompanhando tudo e em todos os momentos o menor teve o acompanhamento da nossa equipe" afirmou o inspetor Marcelo.
O repórter do Iguatu.net e da Rádio liberdade AM, Alex Santana, que é de Pernambuco acionou vários veículos de comunicação para ajudar a encontrar os pais do menor, " conheço a cidade de Jaboatão dos Guararapes e enviamos com a autorização do Juíz Batista a foto do menor para que seja divulgada nos principais meios de comunicação de Pernambuco" disse o comunicador.
O menor chama-se Ivan José da Silva júnior, tem 10 anos e afirma que mora na cidade de Jaboatão dos Guararapes nas proximidades do mercado central.

Quem souber mais informações entre em contato : 88 35818109

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |