sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ednaldo Lavor é reeleito presidente da Câmara Municipal de Iguatu por unanimidade

Ednaldo Lavor ao lado de vereadores, empresários, familiares e amigos
Na tarde desta quarta-feira, 15, foi reeleita e aclamada a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Iguatu, para o biênio 2011/1012, tendo como presidente Ednaldo Lavor, sendo reconduzido ao cargo, por unanimidade ( oito votos a favor, nenhum em branco ou nulo ), os vereadores Mário Rodrigues e João Inácio não compareceram na sessão especial. Aliás, nos últimos anos, não se tem informação de que outro candidato àquele cargo tenha sido reeleito com essa maioria absoluta.

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Iguatu tem a seguinte composição: Presidente: Ednaldo Lavor; Vice-Presidente: Ronald Bezerra e 1º Secretário: João Lázaro.

Falando à reportagem do Iguatu.net, o presidente reeleito, Ednaldo Lavor afirmou que "atribui a sua recondução ao cargo, graças à parceria e à sintonia reinantes entre seus pares". Ednaldo Lavor também agradece pelo "apoio e atenção que tem recebido, por parte do prefeito Agenor Neto e do vice-prefeito João Alencar, agradeço também ao Deputado José Ilo, finalmente a todos que acreditaram no nosso trabalho" finalizou.

A reeleição do presidente Ednaldo Lavor foi transmitida ao vivo pela internet com o auxílio da equipe do portal Iguatu.Net e foi acompanhada por mais de 170 internautas, através da Rádio e TV Câmara.
Vejam alguns vídeos:
Vereadores e populares oram pelo sucesso da nova direção:


Presidente Ednaldo Lavor:



Vereador Ronald Bezerra:



Fotos


Fonte: www.iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |