O apoiador Fumagalli não vai defender o Vasco na próxima temporada. O jogador, inclusive, já acertou sua saída para o Americana-SP, antigo Guaratinguetá.
Ele garante que não guarda mágoas do Cruzmaltino, ressalta que fez muitos amigos em São Januário e que vai continuar torcendo pelo sucesso dos, agora, ex-companheiros.
- Não guardo mágoas pois fiz muitos amigos por lá. A comissão técnica é ótima e os jogadores também. Fiz meu melhor pelo Vasco, cumpri meu papel e digo que foi uma satisfação muito grande jogar lá - disse.
Fumagalli não teve muito espaço em 2010 pois o Vasco priorizou a utilização de pratas da casa até no banco de reservas. A confirmação da volta de jogadores emprestados como Enrico (do Coritiba) e Jéferson (do Avaí) fizeram com que o apoiador perdesse muito mais espaço.
- Conversei com o Rodrigo (Caetano, diretor executivo) ele me agradeceu pelo trabalho e disse que muitos jogadores estavam voltando de empréstimo - completou.
Fumagalli, que passa férias em Aparecida do Monte Alto, interior de São Paulo, chegou ao Vasco durante a disputa da Série B-2009 e disputou ao todo 35 jogos com a camisa do Vasco, marcando cinco gols.
Terra
sábado, 11 de dezembro de 2010
Fumagalli sai do Vasco
There are no comments posted yet. Be the first one!
Comments by IntenseDebate
Posting anonymously.
Marcadores:
esportes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário