sábado, 11 de dezembro de 2010

Fumagalli sai do Vasco

O apoiador Fumagalli não vai defender o Vasco na próxima temporada. O jogador, inclusive, já acertou sua saída para o Americana-SP, antigo Guaratinguetá.
Ele garante que não guarda mágoas do Cruzmaltino, ressalta que fez muitos amigos em São Januário e que vai continuar torcendo pelo sucesso dos, agora, ex-companheiros.
- Não guardo mágoas pois fiz muitos amigos por lá. A comissão técnica é ótima e os jogadores também. Fiz meu melhor pelo Vasco, cumpri meu papel e digo que foi uma satisfação muito grande jogar lá - disse.
Fumagalli não teve muito espaço em 2010 pois o Vasco priorizou a utilização de pratas da casa até no banco de reservas. A confirmação da volta de jogadores emprestados como Enrico (do Coritiba) e Jéferson (do Avaí) fizeram com que o apoiador perdesse muito mais espaço.
- Conversei com o Rodrigo (Caetano, diretor executivo) ele me agradeceu pelo trabalho e disse que muitos jogadores estavam voltando de empréstimo - completou.
Fumagalli, que passa férias em Aparecida do Monte Alto, interior de São Paulo, chegou ao Vasco durante a disputa da Série B-2009 e disputou ao todo 35 jogos com a camisa do Vasco, marcando cinco gols.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |