domingo, 5 de dezembro de 2010

Internautas da França, Bolívia e Estados Unidos acompanham transmissão do Iguatu Natal de Luz

A edição do Iguatu Natal de Luz 2010 já apresenta um diferencial das edições anteriores. Na abertura que aconteceu no sábado, 4, vários internautas acompanharam o desfile pela internet. Através da transmissão em vídeo e áudio realizada pelo Iguatu.net e Rádio Liberdade AM, a base de transmissão foi montada na Rua Dr. João Pessoa em frente à sede da Rádio Liberdade.

O sinal foi levado para a rede mundial de computadores por volta das 20h10min. E durante duas horas o canal foi visto por mais de 400 internautas de várias partes do Ceará, Brasil e do Mundo.

O estudante cearense, Wellington Elves, 33, mora a três anos nos EUA e acompanhou parte da transmissão, “ a minha cidade natal é Caucaia, mas ao procurar notícias do meu estado, encontrei a transmissão de Iguatu. Acompanhei por alguns minutos e deu para matar um pouco da saudade da minha terra querida e parabéns aos iguatuenses pelo belo natal que é realizado nesta cidade” disse o estudante em contato pelo MSN com a equipe Iguatu.net.

Outro estudante que está fora do país, na Bolívia, Anderson Freitas, também falou sobre a transmissão realizada na noite deste sábado, 4, “ quero mais transmissões, assim podemos acompanhar o que está acontecendo na minha região. A cada momento que via as pessoas me emocionava e só agradeço aos amigos da Rádio liberdade e do Iguatu.net” declarou o cearense de Tauá.

Um internauta acompanhou diretamente do continente europeu, especificamente da França, Ítalo Rafael, falou sobre a emoção de ver a sua cidade neste período, “ conheço o Iguatu Natal de Luz e sei como é bela a minha cidade neste período. Acompanhei toda a transmissão e a cada pessoa que passava diante da câmera para mim era algo imensurável. Agradeço a toda equipe do Iguatu.Net e da Rádio liberdade pelo presente de final de ano” afirmou.

Para a realização desta ação trabalharam pela Rádio Liberdade, Mikael de Oliveira e Dejacir Araújo e pela equipe do Iguatu.net os repórteres Thiedo Henrique e André Costa.

Fonte: www.iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |