terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Personalidades políticas falam sobre o Iguatu Natal de Luz

Eunício Oliveira, Aníbal Gomes, Agenor Neto e Zezinho de Iguatu, juntos na abertura do Iguatu Natal de Luz

Várias autoridades estiveram presentes na abertura do Iguatu Natal de Luz neste sábado, 4, acompanhando toda movimentação do evento.

Empresários, jornalistas e vários políticos se impressionaram com a estrutura apresentada e a imensa participação popular. Um dos mais eufóricos foi o Deputado Zezinho Albuquerque que participou pela primeira vez do evento, “ foi lindo, é algo que mexe com a emoção de todos, são milhares de crianças, adultos, todos passando uma energia maravilhosa. Saio de Iguatu muito feliz e vou levar para todo o Ceará estas imagens que estão para sempre em minha memória” disse.

O vice-governador eleito este ano, Domingos Filho, também falou sobre o evento natalino em Iguatu, “ Agenor Neto e sua equipe são fantásticos, conseguem sempre surpreender a cada ano com algo novo. Esta é a terceira vez que venho e fico sempre impressionado com tudo que é apresentado, está de parabéns Iguatu porque sem dúvidas possui um dos maiores eventos natalinos do país” declarou.

O Deputado Federal Aníbal Gomes também marcou presença na abertura do Iguatu Natal de Luz, “ para mim é sempre um momento especial participar deste evento natalino, é sem dúvidas a “Gramado do Nordeste”. E só um prefeito comprometido com seu povo e que possua uma equipe maravilhosa é capaz de fazer algo assim. Todos os eventos realizados por esta administração são prefeitos e neste exato momento os melhores de todo o Ceará” disse, Aníbal Gomes.

O Senador eleito, Eunício Oliveira, também parabenizou Iguatu pelo belo natal idealizado, “ é a “Gramado do Nordeste” e um exemplo a ser seguido em todo o Brasil. As crianças, carros alegóricos, ornamentação, tudo é belo e magnífico. Está de parabéns Agenor Neto por mais uma ação vitoriosa para Iguatu e toda a região” afirmou.

Entrevista de Alex Santana com várias autoridades, escutem:

Vejam um vídeo com o Senador eleito, Eunício Olveira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |