quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

ÁUDIO: Samuel Araújo é eleito presidente da Câmara Municipal de Quixelô



O poder legislativo de Quixelô possui um novo nome no seu comando, estamos falando de Samuel Araújo que foi eleito e empossado presidente da Câmara Municipal no dia primeiro de janeiro.

O mais jovem vereador do Ceará possui a responsabilidade de comandar a Casa do Povo Quixeloense no biênio 2011/2012. Em entrevista ao repórter Alex Santana, o parlamentar falou sobre os seus projetos à frente da casa, “ tenho o pensamento de estreitar os laços do poder com o povo, vamos levar para todos, informações daquela casa, todas as ações dos vereadores” afirmou.

Questionado sobre a relação que terá com o executivo municipal o mesmo afirmou que “ a parceria será constante, vamos auxiliar o prefeito Gilson Oliveira, de todas as formas para realizar um trabalho a altura do nosso município, queremos apenas o bem do nosso povo e vejo que o nosso prefeito possui este pensamento” declarou Samuel Araújo.

Destaque para a implementação do projeto “ Câmara Itinerante”, para o mesmo esta é uma forma de levar o poder legislativo para as áreas mais distantes da sede do município, “ mais de 70% da nossa cidade é da área rural, e muitos não podem assistir as nossas sessões. Por isto vamos criar as sessões itinerantes onde o povo saberá como atuam os seus vereadores e também participarão com sugestões em cada localidade” afirmou Samuel Araújo.

Conheça um pouco mais o vereador Samuel Alves de Araujo

Bacharel em Direito, exerce o Primeiro Mandato de Vereador, filiado ao PTB, é filho de Pedro Araujo, ex- vereador e Vice-Prefeito de Quixelô e Maria Soares(Nildinha), também ex-vereadora do Município. Não consta anotações em Processos administrativos, Civis e Criminais.

Escute a entrevista na íntegra:




Fonte: www.iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |