segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mudança no comando da PM de Iguatu e de vários batalhões do Ceará

Com exclusividade o site Iguatu.net coloca à disposição dos internautas os nomes dos militares que irão comandar os batalhões da PM no Ceará. A decisão foi tomada na última sexta-feira e será anunciada nos próximos dias pela Secretaria de Segurança do Ceará.

Em Iguatu teremos uma nova mudança no comando, sai o Ten. Coronel Edivar Rocha que irá comandar a 2ª Companhia do 1º Batalhão Policial Militar de Quixadá, para a entrada do Tenente-Coronel PM José Jarbas Aguiar Freire o mesmo estava à frente da 2ª Companhia de Policiamento de Guarda.

Outra mudança que chamou a atenção foi a saída do Tenente Coronel PM Antônio Gomes Filho que estava à frente do 2º Batalhão Policial Militar de Juazeiro do Norte e no seu lugar foi escalado o Tenente-Coronel PM Francisco de Assis Paiva que estava lotado no 5º Batalhão Policial Militar em Fortaleza.

Um nome bastante conhecido de Iguatu, o Tenente-Coronel PM Edder Sidney Paiva Vieira de Moraes, assume o comando do 1º Batalhão Policial Militar em Russas, substituindo o Tenente Coronel PM Hervano Macedo Júnior.

Assume as funções do cargo de Comandante do 4º Batalhão Policial Militar de Canindé , o Tenente-Coronel PM Erik Oliveira Onofre e Silva, substituindo o Tenente Coronel PM Carlos Eduardo Arruda que fica á disposição do Comando de Policiamento do Interior.

Assume as funções do cargo de Comandante do 5º Batalhão Policial Militar em Fortaleza, o Tenente-Coronel PM Oscar Barroso Pimentel .

Assume o comando Comandante do 7º Batalhão Policial Militar de Crateús, o Tenente-Coronel PM Flares Luiz Braga Ferreira. Substituindo o Tenente-Coronel PM Sérgio Rodrigues de Paiva que fica á disposição do Comando de Policiamento do Interior.

E assume as funções do cargo de comando da 2ª Companhia de Policiamento de Guarda, o Maj PM Marcelo Praciano de Castro.

Estes são os novos nomes que terão a responsabilidade de levar a segurança para a população nas ruas da cidades do Ceará.

Entramos em contato com representantes da PM do Ceará que não confirmaram a informação e apenas no dia 1 de fevereiro é que os nomes dos comandantes serão anunciados pela Secretaria de Segurança do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |