quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Presidente da Federação de Futebol do Ceará confirma que estará em Iguatu na abertura do Municipal


Paulo Hélter, Mauro Carmélio e Pedro Hélker na Federação Cearense de Futebol

O presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, recebeu na tarde desta terça-feira, 04, o Secretário de Esporte de Iguatu, Paulo Hélter, e o Presidente da Liga de Futebol Iguatuense, Pedro Hélker. Ambos levaram para o representante da FCF documentos da nova diretoria empossada da LIF.

Durante o encontro Mauro Carmélio falou da alegria em ver o crescimento do futebol de Iguatu, “ fico feliz pelo zelo com o nosso futebol nesta cidade, desejo toda sorte para a nova diretoria e vamos apoiar todas as ações da entidade que é parceira da Federação de Futebol do Ceará “ afirmou.

Mauro Carmélio parabenizou a administração municipal pela reforma no Estádio Morenão, “ vi a reforma pela internet e disse ao Secretário Paulo Hélter que esteve aqui ao lado do presidente da Liga, Pedro Hélker que ali é um dos melhores palcos do futebol do nosso estado e sem dúvidas após a reforma teremos o prazer de levar jogos da primeira divisão para Iguatu em 2012” adiantou com exclusividade para a nossa reportagem o presidente da FPF.

Para o Secretário, Paulo Hélter, o encontro foi importante para confirmar ainda mais a parceria com a FCF e demonstra que Iguatu está no rumo da profissionalização do seu futebol, “ o Prefeito Agenor Neto é um amante do futebol, possui em seus planos a colocação de um clube iguatuense no campeonato profissional, mas com um planejamento, a primeira etapa é a reforma do Morenão e em seguida a preparação de uma equipe para a terceirona estadual e o apoio da Federação é importante neste momento” declarou.

Já o presidente da Liga Iguatuense de Futebol, Pedro Hélker, destacou que este ano o campeonato será um dos mais disputados da história do futebol local, “ estamos preparando um grande campeonato e sabemos das dificuldades que teremos mesmo sem o Morenão, que está passando por uma reforma após quase 30 anos de fundação. Esta competição será importante para formarmos uma base da Associação Desportiva Iguatu que estará em campo na terceirona” finalizou Pedro Hélker.

Fonte: www.iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |