quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Vídeo: Últimos preparativos para o grande show de Kid Abelha em Iguatu

Iniciada a montagem do palco para o show de Kid Abelha
A pouco mais de 24 horas para o inicio do tão esperado show do grupo Kid Abelha, os preparativos já caminham em passos acelerados, a estrutura física já começa a ser interditada, assim como na manhã de hoje, 06, o palco onde acontecerá o grande espetáculo já começa a ganhar corpo.
O grande show acontecerá amanhã, dia 07 de Dezembro, na “Cidade do Iguatu Festeiro”, Avenida Perimetral, em frente ao Batalhão do Corpo de Bombeiros. Uma multidão vinda de todas as cidades vizinhas em caravanas, ônibus e tropiques, está prevista para lotar e abrilhantar ainda mais o mega evento que é já desperta anseio nos iguatuenses.
Conversamos com o responsável pela montagem do palco, o senhor Domingos Alves, que nos transmitiu a responsabilidade em montar um palco de tamanha grandeza.
“Trouxemos toda a estrutura diretamente de Fortaleza, e nossa expectativa é deixar o palco totalmente pronto até as 19h de hoje. Diante da grandeza da estrutura que nos foi solicitado, já prevemos o quanto o show será grandioso”, relatou.
O Governo do Estado do Ceará em parceria com a Prefeitura Municipal de Iguatu uniu forças para viabilizar esse show, que diante todos os atrativos traz a riqueza cultural, além de fundir o ritmo poprock com nossa cultura nordestina.
O show está previsto para ter inicio por volta das 22 horas, contando com as Policias Civis e Militar, as viaturas do Demutran, além de uma equipe do Corpo de Bombeiros, que ficará responsável por gerar a segurança de todos que irão prestigiar e engrandecer o show do grupo Kid Abelha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |