quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

ÁUDIO: Prefeito Agenor Neto visitou a Câmara no início dos trabalhos legislativos

Escute no final da reportagem, na íntegra, o discurso de Agenor Neto durante a primeira sessão da CMI em 2011

O prefeito Agenor Neto compareceu à Câmara Municipal, para dar início aos trabalhos do legislativo, na tarde desta quarta-feira. O chefe do executivo esteve acompanhado de sua comitiva, composta pelos secretários municipais e, também, pelo vice-prefeito, João Alencar.

O presidente da Câmara, o vereador Ednaldo Lavor, conduziu a cerimônia de abertura dos trabalhos e agradeceu a presença do prefeito, que ouviu de vários parlamentares palavras de apoio para os dois próximos anos da sua gestão.

“ Temos a honra de receber no início dos nossos trabalhos o melhor prefeito de todos os tempos de Iguatu, sua presença aqui Agenor Neto é um indício de que a parceria com esta casa irá continuar para o bem do povo iguatuense” destacou o vereador Ronald Bezerra.

“ Esta é a imagem que levaremos após sairmos desta sessão, a união entre poderes, mas com a sua independência, o presidente da Câmara Municipal e o nosso prefeito, representantes dos poderes do nosso povo e que estarão unidos por Iguatu, seja bem vindo Agenor Neto e que possa contar com esta casa para trazer os benefícios a esta terra” declarou o vereador Jarim.

Em seguida, o prefeito agradeceu pelas palavras, “Eu tenho a honra, junto com os nossos secretários, em visitar a câmara no primeiro dia de trabalhos legislativos e, também, desta nova legislatura, desejando a sabedoria de Deus, para que todos continuem tomando as decisões importantes em benefício da nossa população”, ressaltou Agenor Neto.

“Eu quero desejar um ótimo trabalho neste ano de 2011, em nome dos nossos secretários. Agradecer ao trabalho de parceria, no ano de 2010, que nós tivemos, juntamente com essa câmara. Desejo a todos os membros que nós possamos continuar com este trabalho, com o legislativo fiscalizando o executivo, votando as leis e repercutindo os fatos de interesse da sociedade iguatuense”, destacou o prefeito.

Para finalizar, o presidente da Câmara Municipal, Ednaldo Lavor, falou para a reportagem do site Iguatu.net sobre as ações planejadas para este ano, “ iremos fazer uma reestruturação da nossa sede, na próxima eleição teremos 17 vereadores e será preciso fazer uma preparação em nossa estrutura este será um dos nossos principais objetivos, mas continuaremos com a nossa maior marca que será levar para todos de Iguatu as nossas ações, trazer o povo mas também levar até o nosso povo cada ação em nossa casa, que Deus nos ajude neste momento e que possamos honrar esta presidência por mais dois anos” disse Ednaldo Lavor.

Escute o discurso de Agenor Neto na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |