quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Renovação: Ednaldo Lavor lança candidatura para presidente da UVC

O cenário político do Ceará ganha mais um nome em nível estadual e desta vez Iguatu é quem oferece a oxigenação no setor. Na tarde desta terça-feira, 08, durante a sessão na Câmara Municipal, o vereador e presidente, Ednaldo Lavor(foto), lançou a sua candidatura a presidente da UVC (União dos Vereadores do Ceará).
“ Não podemos mais observar o desgaste de uma entidade tão representativa, paramos no tempo, temos uma entidade tão forte, mas apenas no papel, na prática é uma UVC com uma diretoria fraca e que não possui algo que é a valorização dos seus associados, os vereadores” disse Ednaldo Lavor.

Para o jovem político iguatuense a renovação é necessária, “lanço a minha candidatura representando a renovação, a necessidade de oferecer a novos vereadores a oportunidade de fortalecer a nossa classe e levar a UVC ao patamar de uma entidade preparada para as adversidades do mundo moderno” declarou o presidente da Câmara Municipal de Iguatu.

Durante o seu discurso vários vereadores demonstraram apoio. O parlamentar Jarim destacou que o histórico de Ednaldo Lavor é de um político vitorioso e um exemplo de humildade, “ acompanho o seu trabalho, presidente, e sei que esta é mais uma batalha que terá o nosso apoio, iremos levar esta mensagem a todos os vereadores da região Centro-Sul, Inhamus, Vale do Jaguaribe, Sertão Central e do Cariri e um movimento muito forte não apenas de renovação, mas de esperança irá invadir o Ceará nos próximos dias e estamos orgulhosos em participar de um momento histórico como este” disse.

Para o vice-presidente da CMI, o vereador Ronald Bezerra, a candidatura de Ednaldo Lavor para presidente da UVC é um marco importante para o bem da entidade, “ não dá para ficar apenas com a conversa desta diretoria atual da UVC. Eles estão no poder a vários anos e enfraqueceram a nossa categoria, observamos os vereadores do Ceará desmotivados e sem o apoio real da UVC quando mais se precisa, é chegada a hora de unir os nossos parlamentares municipais e renovar a direção da nossa entidade antes que ela desapareça de vez, e Ednaldo Lavor é o nome certo para este movimento” declarou.

A sessão foi acompanhada por vários internautas através da Rádio Câmara que enviaram mensagens de boa sorte ao vereador Ednaldo Lavor. “temos poucos dias para levar esta boa nova aos meus irmãos vereadores e iremos visitar e pedir a adesão para o bem da UVC, pela renovação e pela esperança de dias melhores para a nossa instituição. Irmos combater um bom combate e juntos levaremos a força dos vereadores para todo o estado” finalizou o novo candidato.

Nos bastidores o clima já parece estar tenso na UVC, assesores de Ednaldo Lavor confirmaram para a nossa reportagem que durante vários dias estão tentando conseguir a lista de telefones e endereços dos vereadores do Ceará em todos os municípios mas a assessoria da UVC não entrega os dados e demonstra colocar empeçilhos na ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails