terça-feira, 11 de outubro de 2011

Grupo TubForm realiza dia D Criança para funcionários na Fundação Edvane Matias



Na tarde de ontem, domingo, 9 de outubro, a Sede da Fundação Edvane Matias localizada no Bairro João Paulo II – Iguatu – Ce foi palco de mais um grande evento realizado pelo Grupo Tubform.

O Dia “D” Criança, é um evento realizado anualmente pelo Grupo Tubform,em comemoração ao dia das Crianças, festa essa direcionada para os filhos dos funcionários da empresa e para Crianças atendidas pela Fundação.

Recheada de brinquedos, lanches, pipocas e muita diversão, o evento foi animadíssimo. A alegria da criançada foi por conta da Trupe da Sapeca, com o Thuthucão e o palhaço charmosinho. As quase 600 Crianças que estiveram no evento ainda puderam assistir a apresentações de capoeira e dança folclórica, apresentadas pelas crianças assistidas pela Fundação Edvane Matias. Na ocasião da festa do Dia D Criança, foi comemorado o aniversário da Fundação Edvane Matias que completou 03 anos, onde no momento o Presidente fundador da instituição o empresário Edvane Matias presenteou a todos assumindo o compromisso de ampliação das atividades da mesma.“Assumo aqui o compromisso, que em 2012 ampliaremos os trabalhos realizados pela Fundação, duplicando a sua capacidade de trabalho, fazendo com que muitas outras crianças sejam beneficiadas”

Segundo o Coordenador Pedagógico da instituição, César Barreira, O Dia “D” Criança é um dia bastante esperado, tanto pelos pais como pelas crianças. É um momento de integração, onde as famílias dos colaboradores se juntam, para uma tarde de lazer e muita diversão. O mesmo falou dos projetos realizados pela Fundação Edvane Matias, como: Reforço escolar, Reforço Alimentar, Esporte, Capoeira, Dança, Coral, Inclusão Digital. Alem da parceria com outras intuições como o SESC, oferecendo Educação de Jovens e Adultos, palestras e oficinas profissionalizantes.

Para finalizar Barreira falou do Coral juvenil da Fundação Edvane Matias, que se prepara para gravar o seu primeiro CD, com musicas especiais de Natal. Segundo ele, este CD só vem coroar um excelente trabalho desenvolvido pelo Maestro Francisco Prudêncio (Mano).

 



Fonte: Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails