quinta-feira, 22 de novembro de 2007

DETRAN E DEMUTRAN realizaram operação em Iguatu

Cauby Fernandes coordenou a Operação Interior Seguro

Na tarde desta quinta-feira estiveram em ação os fiscais do DETRAN e Demutran realizando a Operação Interior Seguro, onde envolveu 20 fiscais das duas entidades, o local de concentração foi em frente ao prédio do DEMUTRAN, o coordenador do DETRAN Cauby Fernandes o Capitão Lima ao lado de Jackson Barbosa do DEMUTRAN, foram os coordenadores desta operação, “o objetivo é reduzir os acidentes fatais” disse Cauby Fernandes. Várias motos e veículos foram apreendidos o motivo era a não habilitação para pilotar ou por não ter a licença para tal, os veículos apreendidos foram levados para o DERT e nesta sexta-feira os proprietários deverão comparecer para realizar a liberação.



Várias motos foram apreendidas

Falamos com o representante do DETRAN, Cauby Fernandes que destacou estas ações em nosso município “o que mais observamos em Iguatu é a questão de muitos motoristas saírem por aí com motos e carros, mas sem habilitação, isto é uma infração grave” destaca Cauby, a operação Interior Seguro estará saindo de Iguatu na noite desta quinta-feira.

Um comentário:

  1. Ao invez do Governo do Estado estar mandando agentes para apreender o meio de ganho de muitos iguatuenses, que vivem de seus transportes, deveria estar mandando era mais Policiais treinados para o combate ao tráfico de drogas e de ármas, que estas sim estão tirando vidas de muitas pessoa de bem.
    Agora se o Governo do Estado não tem dinheiro para pagar seus agentes, fica inventando programas "interior seguro".
    Quem esta de acordo comigo, mande mensagens para este blog ou para meu e-mail: mgocee@gmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |