quarta-feira, 9 de abril de 2008

Iguatu recebe o programa Meu Voto, Meu Futuro !

Vários Jovens participaram do programa Meu Voto, Meu Futuro

Na tarde desta quarta-feira teve início no Cartório Eleitoral de Iguatu o programa Meu Voto, Meu Futuro, que tem por objetivo despertar o interesse dos jovens para o processo eletivo de nosso país, difundindo, entre os jovens de 16 a 17 anos de idade, a importância da cidadania e ressaltando, sobretudo, o exercício do direito de votar e sua imprescindibilidade como manifestação da democracia. Desta forma, a implementação do Programa tem como meta aumentar em 100% o número de eleitores jovens de 16 a 17 anos promovendo, ainda, a conscientização dos mesmos através de apresentação de palestras e de peças teatrais. Em iguatu 225 adolescentes estão envolvidos neste programa que também é uma ação do nosso município na conquista do Selo Unicef, o presidente da UMESI, Laelton Alencar falou sobre esta ação, veja o vídeo logo abaixo :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |