quarta-feira, 2 de julho de 2008

ELEIÇÕES 2008:PT define Willame Felipe e Emanoel para disputa pela prefeitura de Iguatu


Reportagem: Jeferson Mourato
     A convenção do PT, realizada na última segunda-feira, 30, definiu de vez o candidato do partido na disputa pela prefeitura de Iguatu. Vários nomes foram cotados, mas na decisão final foi homologado o ex-vereador Willame Felipe. A convenção foi realizada na União Artística Iguatu por volta das 20h. Vários militantes participaram do momento.
      Após a escolha do ‘cabeça’ da chapa as tensões se viraram para quem seria o candidato à vice. O nome escolhido foi o do estudante Emanoel. Marcílio, presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores, disse que os militantes optaram por uma candidatura própria por conta da situação que o partido se encontra no cenário nacional, ressaltando como o Presidente Lula governa o Brasil e todo apoio que ele dará a uma possível administração petista em Iguatu.
Willame disse que pretende trabalhar em cima de programas como os que Lula aprimorou e criou. A campanha vai contar com a participação da militância do partido, que segundo Felipe, é de total importância para que seja uma candidatura de sucesso. “Se chegarmos a prefeitura faremos uma administração do povo, todos vão participar”, enfatizou.
     Essa é a primeira disputa de Willame para a prefeitura de Iguatu. Segundo ele o entusiasmo dentro do partido está muito grande e acredita que sua candidatura venha ganhar cada vez mais proporções. Veja as fotos da convenção logo abaixo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |