quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Iguatu registra o seu décimo quarto homicídio do ano

Na noite de ontem, 15/10, por volta das 23:40 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Juvenal Barreto, s/n, no bairro Areias II, por ocasião de um homicídio à bala, que teve como vítima a pessoa de: FRANCISCO PAULINO DA SILVA, 26 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Iguatu/CE, o mesmo foi alvejado com quatro tiros a queima roupa, sendo 01 no ombro esquerdo, 01 no olho direito, 01 no abdômen e outro no rosto. Informações de populares deram conta de que o acusado estava trajando uma calça e uma jaqueta jeans, e que estava em uma moto de cor escura e que logo após os disparos, saiu tomando rumo ignorado. Vale salientar que a vítima recentemente havia recebido o Alvará de Soltura por conta de ter cumprido a pena em relação a um homicídio que havia praticado. A Polícia Militar realizou diligências, contudo, não obtiveram êxito

Um comentário:

  1. bom eu me chamo EVELLYH [BIB] eu adorava meu amigo que foi morto eu sentir muito pela morte dele ele era uma pessoa maravilhosa tinha sim seus defeitos mais na vida quem nao tem, eu espero que esse imbecil que matou ele pague por isso....... bom potim onde estiver saiba de uma coisa eu te adoro muiot e uma amizade verdadeira nunca morre e.. beijos e a justiça vai ser feita beijos xau

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |