segunda-feira, 2 de março de 2009

Parabéns Olinda Barros !

Parabéns o nosso amigo Olinda Barros por mais um aniversário quee stá completando no dia de hoje, muita paz e saúde é o que deseja toda a equipe do Iguatu.Net. Conheça um pouco mais a história do aniversariante do dia:
Natural de Guassussê - Orós-Ce. Sua trajetória no rádio começou em 1988,na Rádio Cidade AM de Iguatu-Ce , onde ficou até março de 2003, quando retornando a Orós, ingressou no sistema Orós de rádio e televisão ltda( rádio Orós FM), emissora do cantor Raimundo Fagner, onde ficou ate março de 1997. Com o advento das rádios comunitárias participou da rádio Jovem FM em Orós ainda em 1997. No inicio de 1998 retornou a radio Cidade de Iguatu, onde comandava todas as tardes o programa AM Show. Neste mesmo período colocou no ar a primeira rádio da historia do município de Quixelô: a rádio Tapuio FM, onde exercia a função de diretor e locutor. Em julho de 2001 botou em operação e assumiu a direção e locução da rádio Tropykalia FM 104,9 mhz em Iguatu, onde permanece ate hoje.Aqui na Liberdade AM comunica todas as tardes no Programa de variedades a tarde é nossa de segunda a sexta –feira de 14:00 as 16:00 além de participar como repórter de outros programas da emissora.
Apresenta os Programas A Hora do Povo – Segunda a Sábado de 11:50 às 12:50 A notícias verdade no seu rádio, jornalismo sério e competente, um novo jeito de fazer rádio, a credibilidade de quem sabe o que diz com Jeová Barros, Tércio Junior e Lindomar. A Tarde é Nossa – Segunda a Sábado de 14:00 às 16:00 Programa de variedades com sorteio de brindes e interatividade com os ouvintes atrvés do telefone ou internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |