segunda-feira, 2 de março de 2009

PMDB articula encontros no Ceará

A direção estadual do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) no Ceará espera pela vinda de seu presidente, o deputado federal Eunício Oliveira, para definir o calendário de atividades da agremiação em 2009. A informação é do secretário geral da legenda no Estado, João Melo. Os principais eventos do partido serão os seis encontros regionais entre os meses de abril a dezembro deste ano.
Tais eventos tratam para articulação da candidatura de Eunício ao Senado Federal em 2010.De acordo com João Melo, já estão definidas as seis macro-regiões do Estado, onde ocorrerão os eventos do PMDB: Ibiapaba, Inhamuns, Centro Sul (provavelmente na cidade de Iguatu, a qual o prefeito é do partido, Agenor Neto), Cariri e Baixo Jaguaribe. ´Estamos esperando o deputado Eunício Oliveira para fecharmos o calendário. Dos encontros, que, provavelmente, serão iniciados em abril, três deles ocorrerrão ainda no 1º semestre e os demais até o fim do ano´, disse.
Diretório
Além das articulações em torno da candidatura de Eunício ao Senado, no próximo pleito, os encontros regionais também vão fazer diagnósticos da situação da legenda no Estado e ver as possibilidades de candidaturas proporcionais.
Segundo João Melo, o partido também espera por Eunício Oliveira para definição da data de eleição do novo diretório municipal de Fortaleza, cuja presidência, atualmente, vem sendo exercida pelo ex-presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, José Maria Couto. O dirigente diz que até o fim do próximo mês deverá ocorrer a escolha dos novos dirigentes.
Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |