sexta-feira, 12 de junho de 2009

Cadáver é encontrado em Cariús

No dia 11/06/09, por volta das 13:00 horas, a Polícia Militar foi informada que na localidade de Sítio Estreito, zona rural do município, havia sido encontrado um corpo com característica de afogamento em um açude daquela localidade.
A Polícia Militar, através da VTR 2372, comandada pelo SGT PM PAULO CÉSAR, comandando os policiais SD PM RODRIGUES e SD PM ADILLES, ao averiguar o ante-exposto, constatou-se que o cadáver encontrado é do agricultor Francisco Alberi Gonçalves Antunes, solteiro, natural de Cariús-Ce, nascido aos 02/12/1971, residente no sítio Estreito, Zona Rural de Cariús-Ce. O mesmo havia saído de sua residência no dia anterior por volta das 10:00 horas, afirmando que iria pescar, no entanto, hoje, por volta das 10:00 horas, familiares sentiram sua falta e decidiram procurá-lo.
Ao chegarem em um açude daquela localidade, encontraram suas vestes do lado de fora da água, e passaram a realizar mergulhos no intuito de localizar o corpo, sendo que este foi encontrado no fundo do açude em estado de rigidez cadavérica, agarrado a um resto de árvore que ali se encontrava. Salienta-se que segundo familiares da vítima, o mesmo sofria de epilepsia e ingeria bebida alcoólica. O rabecão compareceu no local e conduziu o corpo para o IML de Iguatu/CE, onde será necropciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |