quinta-feira, 18 de junho de 2009

Furto no almoxarifado da Prefeitura de Quixelô

no dia de ontem, 17/06, por volta das 07:00 horas, policiais militares do Destacamento PM de Quixelô/CE receberam a denúncia, através da Servidora Publica Municipal Marcia Ferreira, acerca de um arrombamento seguido de furto, ocorrido no setor de Almoxarifado da Prefeitura Municipal de Quixelô/CE.
Após tomar conhecimento do fato, foi deslocada para o local da ocorrência a VTR- RP 2412, composta pelos policiais SD PM FERREIRA, SD PM MARCOS , e o SD PM RICARTE; ao chegar ao local referido verificou-se que o(s) elemento(s) entraram pelo telhado, furtou(aram) uma CPU de computador e saiu(iram) pela janela da frente do prédio. Informo ainda que, segundo informações dos funcionários do local, não havia vigilante durante a noite do fato, pois o mesmo encontrava-se de férias. Que o policiamento está diligênciando, no sentido de identificar, localizar e prender o(s) autor(es) do fato delituoso, como também reaver o objeto furtado pelo(s) mesmo(s).
PM RECUPERA PRODUTO FURTADO DO ALMOXARIFADO DA PREFEITURA DE QUIXELÔ-CE ÁS 15:00 HORAS.
Ainda na tarde de ontem, por volta das 15hs horas, a Polícia Militar através de ligações de populares foi informada que a CPU furtada do almoxarifado da prefeitura , informado através do radiograma nº 093 , encontrava-se dentro de uma manilha nas proximidades do parque de vaqueijada Silva Araújo, na periferia de Quixelô-CE.
A Polícia Militar através da VTR- RP 2412 comandada pelo - SUB TEN PM - MULATO - SD PM – PALÁCIO e SD PM Ricarte , compareceram ao local, recuperaram a CPU, e em seguida a entregaram ao responsável do almoxarifado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |