terça-feira, 16 de junho de 2009

Requerimentos apresentados na sessão de 16 de junho

Vereador João Lázaro Solicitou ao Secretário de Infraestrutura a passagem da PATROL na Rua 04, bairro Altiplano. Solicitou a TELEMAR um telefone público para a Rua 4 – Bairro Altiplano Apresentou uma nota de repúdio ao locutor Val Lima e Rádio Jornal Centro-Sul, pelas agressões feitas em seu programa ao Prefeito Agenor Neto, seus filhos, sua mãe e seu pai o Dep. José Ilo, como também ao Deputado Estadual Osmar Baquit. Solicitou ao Secretário de Infraestrutura a colocação de luminárias para os postes do Sítio Tanque. Vereador Ronald Bezerra Solicitou ao Secretário de Saúde e Prefeito Municipal a reforma do posto de saúde do Sítio Serrote;
Solicitou ao Secretário de Infraestrutura a retirada de entulhos de podas das árvores da Rua Maria Celso e Rua Cel. José Adolfo.
Apresentou um ofício de pesar ao senhor Cícero Rumão pelo falecimento de seu pai;
Solicitou ao Secretário de Infraestrutura o roço das Ruas do Bairro Alto do Jucá, principalmente das ruas Maria Celso, 27 de Novembro ( próximo a subestação). Vereador Aderilo Filho Parabenizou o senhor Evanilson Saraiva pela recondução ao cargo de presidente da Associação do Sítio Barrocas (ALENCAR) Vereador João Inácio Solicitou ao DER o roço da estrada Iguatu/Suassurana Vereador Mário Rodrigues Solicitou ao prefeito municipal e comissão de defesa do município a relação nominal de casas e estradas que foram encaminhadas à Comissão Estadual de Defesa Civil, bem como de todos os orçamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |