terça-feira, 28 de julho de 2009

Agenor Neto fez a alegria de centenas de crianças com parque de diversão gratuito

Prefeito Agenor Neto recebe o carinho das crianças
Um domingo que está marcado em vários corações de quase mil crianças que brincaram, cantaram e passaram a manhã toda participando de mais uma ação da Prefeitura Municipal de Iguatu. Desta vez o evento fez parte do Festival de Férias e levou as centenas de crianças para a Praça da Bandeira onde se divertiram gratuitamente em vários brinquedos. “Nunca imaginei que poderia presenciar isto, nossos filhos brincando em todos os brinquedos sem pagar nada. Só em ver o sorriso dos meus filhos estou também feliz com isto” disse Marcos Neves, 34. Já para a pequena Gabriella de Lourdes, 7, Tudo parecia um sonho, “ já andei de carrinho, brinquei no pula-pula e agora vou andar de barca. Eu e minhas amiguinhas estamos felizes com isto, parece um sonho que não quero acordar” disse. Quem acompanhou toda a movimentação das crianças e até participou de várias brincadeiras ao lado do Agenorzinho, foi o prefeito Agenor Neto, que falou para a nossa reportagem, “ estou muito feliz em ver a alegria das nossas crianças e seus pais também. Oferecer a educação, mas também a qualidade de lazer como esta para nossas crianças, este é o nosso objetivo à frente desta administração, trazer a felicidade para todos” afirmou. Esta foi uma ação da Prefeitura de Iguatu, através das secretarias de Ação Social, Educação, Infraestrutura, Executiva, saúde e Cultura e Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |