segunda-feira, 27 de julho de 2009

Lesão corporal em Orós

Neste domingo, por volta das 21h45min, 26/07, a PM foi acionada a comparecer na rua Cícero Dumont, à altura do número 209, onde aconteceu uma briga, na qual dois indivíduos agrediram-se mutuamente, causando lesões corporais em ambos.
O policiamento, através da VTR 2432,composta pelos policiais - SD PM WALSUELLE, SD PM GARCIA e SD PM ROBERTO, compareceram ao local e prestaram socorro às vítimas, uma vez que ambos, tanto Thiago Ferreira da Silva, 20 anos, solteiro, servente de pedreiro, natural de Orós e residente na rua Isac Cândido, no centro de Orós, quanto Francisco Rodrigues da Silva, vulgo chico de edite, 42 anos, amasiado, pescador, e residente no local do fato, sofreram lesões.
Este uma perfuração, provavelmente de faca, nas costas e outra no supercílio direito, já aquele sofreu um profundo golpe na mão esquerda, onde quase decepou-lhe os dedos e um outro golpe no braço direito, quase apartando este. Os dois estavam embriagados quando começaram a briga. A PM conseguiu apreender uma roçadeira utilizada na agressão e socorreu as vítimas, que foram levadas para o hospital regional de Icó e não correm risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |