segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Sítio Mulungu recebe ações da Secretaria de Saúde de Quixelô

A Secretaria de Saúde de Quixelô realizou nesta quarta- feira, dia 29/07/2009, das oito horas da manhã até às treze horas da tarde, no sitio Mulungu, mais uma ação envolvendo a equipe multidisciplinar de saúde do município. Neste evento foram realizadas as seguintes atividades: -Atendimentos médicos. -Atendimentos odontológicos -Prevenção de câncer de colo de útero e de câncer de boca -Verificação de pressão arterial e teste de glicemia. -Distribuição de kits odontológicos. -Cortes de cabelos com participação do (SENAC ) de Iguatu. -Vacinação. -Palestras -Visita domiciliar
O evento teve a participação das médicas:
Dra Helena e Dra Karla; -Enfermeira – Dra Emanuela; -Dentista - Dr.Adyson. -Auxiliares de enfermagem - Erolândia e Luis Dedé -ACD - Aline e Agentes Comunitárias de Saúde.
Uma organização da Dra. Lucia do Nascimento (Secretária de Saúde) ,Dra. Charmenes Gomes (Coordenadora da Atenção Básica) e Dr. Samuel Ilo (Coordenador de Saúde Bucal). Durante todo o evento, o prefeito Gilson Oliveira acompanhado da primeira dama Francisca Josefa da Silva estiveram presentes no local do acontecimento.
Fonte: Lela de Quixelô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |