Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 30/09, aconteceu na Câmara Municipal de Iguatu um encontro entre os representantes do CCMDI - Conselho Comunitário de Desenvolvimento Municipal de Iguatu e representantes da Segurança Pública do Município. O Coronel Gomes Filho, comandante da 2ªCIA/2ºBPM de Iguatu; representando o Ronda do Quarteirão, esteve presente o Tenente Bertoleza, além de vários militares que acompanharam toda a movimentação na Casa do Povo Iguatuense.
Os presidentes de associações demonstraram a preocupação com a segurança na área rural da cidade
“ São encontros importantes, pois a população apresenta seus reclames e conseqüentemente iremos atuar nestes setores que estão sendo denunciados” disse o Coronel Gomes Filho. Para o Tenente Bertoleza sempre ouvir a comunidade é importante para o trabalho das entidades de segurança, “ trabalhar em parceria com a sociedade é sempre válido e ouvimos aqui onde é que deveremos melhorar as nossas ações com o Ronda do Quarteirão na sede e foi um encontro de grande proveito” afirmou.
Representando a Câmara Municipal de Iguatu, o vereador Aderilo Filho, esteve acompanhando toda a movimentação e destacou a importância do momento, “ não podemos apenas esperar pelas ações dos nossos órgãos de segurança, a sociedade tem que participar ativamente e o que estamos observando aqui é um passo importante para que a luta contra a violência em nossa cidade seja vitoriosa, os nossos policiais ouviram atentamente toda situação e vão atuar para sanar tais problemas” disse.
O presidente do CCMDI, Lindovan Oliveira, parabenizou os militares pela participação da reunião e disse esperar por uma ação mais eficaz no combate ao crime principalmente nas áreas rurais, “ agradeço aos nossos militares por aceitarem participar deste encontro que sempre foi muito reivindicado pelos nossos associados e finalmente aconteceu, observamos que desde o início do Programa Ronda do Quarteirão na sede do município a violência aumentou na área rural e esperamos que após estas informações as ações policiais sejam mais eficazes nestas localidades. Finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário