sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Cid Gomes poderá desistir de candidatura a reeleição ?

Por Donizete Arruda/Ceará Agora.com

O governador Cid Gomes surpreendeu os deputados estaduais do PMDB e ao próprio presidente regional deputado Eunício Oliveira ao admitir durante encontro no Palácio Iracema que pode desistir de sua reeleição em 2010. Cid afirmou ao PMDB que não é certa sua candidatura a um novo mandato no ano que vem. Ressaltou que o único compromisso político que tem é de apoiar a candidatura de Eunício Oliveira ao Senado.
A possibilidade do governador Cid Gomes renunciar a sua candidatura à reeleição ao Governo do Ceará deixou os deputados estaduais do PMDB assustados. Outra decisão de Cid também impressionou os peemedebistas. Cid declarou que é sua prioridade a candidatura de seu irmão o deputado federal Ciro Gomes ao Planalto.
Ao priorizar a candidatura de Ciro Gomes a presidente, o governador Cid Gomes reafirmou que está preparado para um rompimento do PT com seu governo. Cid reafirmou que caberá ao PT em sua chapa, se ele for candidato à reeleição, a vaga de vice-governador. E se o PT não aceitar pode seguir seu destino, teria sido a frase dita por Cid no encontro com o PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |