sexta-feira, 30 de outubro de 2009

URCA - Campus Iguatu promove II Semana do Economista da Região Centro - Sul‏

De 28 a 30 de Outubro de 2009 o Campus Avançado de Iguatu da Universidade Regional do Cariri - URCA, sedia a II Semana do Economista do Município de Iguatu. Com presença expressiva dos alunos e do Corpo Docente da Universidade, inclusive com os recém-formados, Palestras e Mini - Cursos são ofertados à Comunidade Acadêmica e à Classe dos Economistas. 
A Secretária de Planejamento e Gestão do Estado do Ceará, Drª Desiré Mota, que também é presidente do Conselho Regional de Economia, o Secretário da Fazenda do Ceará, Dr. Mauro Filho, e o Pe. João Batista Moreira Gonçalves proferem palestra no evento sobre o Papel do Economista no Desenvolvimento Econômico, a Crise Financeira Internacional e seus Impactos no Brasil e no Ceará e a Luz do Cristianismo na busca de uma outra Economia Possível.
 
Professores da Universidade, entre eles o Prof. Micaelson, Prof. Lima Júnior, Prof. Felisberto Nunes marcam presença no evento ministrando mini - cursos sobre Finanças Corporativas e Mercado, Conjuntura Econômica, e Gerenciamento Empresarial.
 
O Professor José Ivo Ferreira, Presidente do Campus, representou na Solenidade de Abertura o Magnifíco Reitor Prof. Dr. Plácido Cidade Nuvens, e na ocasião parabenizou a Coordenadora Profª Aparecida pela iniciativa do evento e manifestou nas suas palavras contentamento pelo papel que a Universidade já desempenha no seio da Região Centro - Sul pelo Curso de Ciências Econômicas, oportunidade de informação, discussão e debate sobre a economia internacional, nacional, regional e local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |