sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Visita dos alunos do curso de Gestão Empresarial da UVA às indústrias do Grupo Tub-Form.


 Alunos da UVA e o empresário Edvane Mathias
 
Marcado por momentos de grande motivação,entusiasmo com uma demonstração de força de vontade e acima de tudo um grande afeto por aquilo que faz.Foi dessa forma que o empresário Edvane Mathias recebeu um grupo de 60 pessoas, do curso de Gestão Empresarial da Universidade Vale do Acaraú-UVA.Toda a equipe estava atenta e muito interessada por todos os setores da indústria, modo como funciona,funções e resultados de cada máquina da empresa.O empresário Edvane demonstrou que somente com trabalho,se consegue as coisas,mas ressaltou que as oportunidades foram inúmeras, à sorte e a crença de que tudo que vai fazer, acredita que vai dar certo.O segredo é paixão pelo que faz,perseverança e motivação,dessa forma os resultados serão satisfatórios.Vale ressaltar que toda informação,à busca por conhecimentos, o profissionalismo naquilo que se faz, toda tarefa efetuada,dará certo.Palavras de um grande empreendedor,que sem dúvida é um grande exemplo de empreendedorismo,um empresário de uma visão extraordinária e que nos dá orgulho de ser dessa terra.

3 comentários:

  1. PARABENS AO EMPRESARIO EDVANE MATHIAS PELA INICIATIVA E PELO EXEMPLO DE PERSEVERANÇA E FORÇA DE VONTADE, PARABENS TAMBEM AOS ALUNOS DA UVA QUE BUSCAM CONHECIMENTOS E EXEMPLO DE EMPREENDEDORISMO.

    MERCES COSTA

    MERCANTIL PAI LUIZ IGUATU-CE

    ResponderExcluir
  2. nossa que turma boa estou morendo de saudade desta turma eu trabalhava na uva mardiana que deixava os materiais datava o data shwol

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |