terça-feira, 13 de outubro de 2009

Vereadores comemoram o Dia do Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional


Fisioterapeutas e terapaeutas ocupacioanais com os vereadores

Nesta terça-feira (13), a Casa do Povo Iguatuense recebeu vários fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais. Na sessão que estiveram presentes todos os representantes do povo. O vereador Nelho Bezerra parabenizou a iniciativa do companheiro João Lázaro em homenagear profissionais tão importantes para a saúde do nosso povo,” vejo com muita felicidade esta homenagem realizada para estes profissionais eles merecem todo o nosso respeito e parabenizo o João Lázaro pela iniciativa” afirmou.

A fisioterapeuta Arleide Campos, agradeceu a homenagem realizada pela casa, “ ficamos orgulhosos com a homenagem realizada pelos vereadores, esperamos que todos se conscientizem da importância das nossas ações e a melhor forma de divulgar é exatamente através dos representantes do povo que são os vereadores” destacou.

Já o vereador Aderilo Filho destacou que as pessoas ainda não perceberam qual a importância dos fisioterapeutas, “ são profissionais importantes e a própria população ainda não percebeu a importância destes amigos que realizam a recuperação de tantas pessoas após um momento traumático, estão de parabéns todos” disse.

O presidente da Câmara Municipal de Iguatu, Ednaldo Lavor, também falou sobre a sessão realizada, “já testemunhei vários casos onde a ação de um fisioterapeuta foi fundamental para a recuperação de amigos que se envolveram em acidentes, por isso estes profissionais merecem toda a nossa atenção e homenagens” finalizou.

Um comentário:

  1. Há um site que tem tudo sobre Câmaras e VereadoHá um site que tem tudo sobre Câmaras e Vereadores. Eu me cadastrei e recebo todos os dias notícias. O site é:
    www.vereadores.net vale conferir.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |