terça-feira, 17 de novembro de 2009

ÁUDIO: Presidente do Ceará fala em parceria com o futebol iguatuense


O presidente do Ceará, Evandro Leitão foi entrevistado na manhã desta terça-feira, 17/11, pelo radialista Alex Santana na Rádio Liberdade AM e em um bate papo descontraído o presidente de todos os alvinegros do Ceará afirmou que está aberto para ajudar no que for preciso o futebol iguatuense, “ conheço o Agenor Neto e fico feliz em ver que o futebol está sendo movimentado nesta cidade e desde já ofereço tudo que for preciso para ajudar o Iguatu nesta arrancada para o futebol profissional” disse.
E o presidente Evandro Leitão foi mais além, “ poderemos até levar a equipe para que no início do ano que vem faça um amistoso em Iguatu com a seleção local, vamos auxiliar no que for preciso este projeto do futebol iguatuense” destacou.
Questionado pelo radialista Alex Santana sobre a venda de produtos do clube no interior do estado o mesmo confirmou que Iguatu estará recebendo uma loja oficial do clube, “ sem dúvidas estaremos abrindo representações no interior do Ceará e várias cidades serão beneficiadas inclusive Iguatu que terá a sua loja oficial do nosso clube que venderá os produtos oficiais” afirmou. Escute a entrevista completa logo abaixo:


Um comentário:

  1. me impressiona o carater e a dinâmica desse rapaz.. evandro leitão definitivamente vc escreveu seu nome não só na história do alvinegro de porangabussu, mas em cada coração alvinegro desse estado..
    parabéns a rádio de iguatu que teve essa iniciativa de estreitar essa conversa para os ouvintes alvinegros dai..
    tudo de bom pra vcs...
    e ô ô ô ô vai pra cima deles vôvo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |