terça-feira, 17 de novembro de 2009

Mulher é assassinada em Lavras da Mangabeira

Nesta segunda-feira,16/11, por volta das 15:00 horas, policiais militares, pertencentes ao Destacamento PM de Lavras da Mangabeira/CE, receberam a denúncia, via 190, de que uma mulher estava sendo lesionada à faca, na rua Fideralina Augusto, s/n, no bairro Quatro Bocas, nesta urbe.

Logo após tomar conhecimento do fato, de imediato deslocou-se para o local a VTR-2312, composta pelos policiais militares CB PM BRANDÃO, CB PM BARROS e o SD PM MACIEL, onde socorreram a vítima, que estava com múltiplas lesões à faca. No hospital local, conseguiram identificar a vítima como sendo a pessoa de FRANCISCA MARIA FERREIRA, 31 anos, solteira, doméstica, natural de Lavras da Mangabeira/CE, que após haver dado entrada naquele hospital, devido a gravidade das lesões, foi logo transferida para um hospital na cidade de Barbalha/CE. Populares informaram aos PM´s que o suposto responsável pelas lesões na vítima seja a pessoa de GERALDO ROSENO PEREIRA, 28 anos, solteiro, agricultor, natural de Lavras da Mangabeira/CE, este vivia maritalmente com ela há aproximadamente 05(cinco) anos. Suspeita-se que o crime tenha sido por motivo passional. Vale ressaltar que após socorrerem a vítima, os policiais iniciaram as diligências no intuito de efetuar a prisão do infrator, pois o mesmo evadiu-se logo após o fato onde tomou rumo ignorado.

A vítima do fato veio a falecer no referido dia, por volta das 16:00 horas, quando estava no percurso para a cidade de Barbalha/CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |