quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Caravana 22 do PR movimentou Iguatu


Lúcio Alcântara, Edilmo Costa e Roberto Pessoa na Caravana 22 em Iguatu

Uma quarta-feira , 18/11, movimentada em Iguatu onde a Caravana do PR visitou a Terra da Telha com o objetivo de divulgar a Campanha de Filiação do Partido da República (PR) no estado do Ceará, arregimentando novos adeptos ao partido, contribuindo para o fortalecimento da legenda e de suas lideranças no Ceará. Marcaram presença o ex-governador Lúcio Alcântara, o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, o ex-prefeito de Iguatu, Edilmo Costa e o deputado estadual, Adahil Barreto, além de assessores e populares que acompanharam toda movimentação no Abrigo Metálico no centro de Iguatu.


O conceito desenvolvido para a Campanha de Filiação ao PR e para a Caravana PR 22 é baseado no número da legenda, seguido dos seguintes slogans: “PR 22: duas vezes mais Ceará” e “Com você o Partido da República é duas vezes mais forte” A Caravana PR 22 está percorrendo vários municípios e tem previsão para acabar no próximo domingo dia 22 em Maracanaú.

Em seguida os representantes do PR foram para a Rádio Antena Sul FM onde realizaram em cadeia com a Rádio Jornal de Iguatu uma coletiva e responderam a várias perguntas do jornalista Honório Barbosa e do radialista Alex Santana.

Durante a entrevista à Rádio Antena Sul FM de Iguatu nesta quarta-feira, 18/11, o pré-candidato Roberto Pessoa afirmou que toda confusão entre delegados é uma invenção para desviar o caso de drogas que movimentou a capital cearense, “esta briga do delegado inventaram isto para desviar a atenção da imprensa de algo pior que é o tráfico de drogas” afirmou.

Vejam o vídeo logo abaixo onde o ex-governador Lúcio Alcântara fala no Abrigo Metálico:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |