quarta-feira, 18 de novembro de 2009

" Peço que me deixem em paz ! ", Edilmo Costa



Edilmo Costa diz estar decepcionado com parte do seu ex-grupo político

Durante a coletiva na Rádio Antena Sul FM, o ex-prefeito de Iguatu, Edilmo Costa, falou sobre boatos que colocam em dúvida a sua candidatura em Iguatu, “ infelizmente são pessoas que querem me prejudicar, são pessoas que querem atrapalhar minha campanha com esses boatos, já desmenti todos estes boatos, não sou candidato do governador, do prefeito, sou o candidato do povo de Iguatu, mas se algum eleitor do atual prefeito ou do governador quiser me apoiar faça isto porque irá nos ajudar e muito já que sou um pré-candidato a Deputado Estadual” afirmou.


Questionado pelo radialista Alex Santana sobre a sua decepção com o grupo político que apoiava o ex-prefeito Edilmo Costa destacou que “ tenho decepção com algumas pessoas, mas não posso dizer que tenho decepção com o grupo político que pertencia porque não posso generalizar, mas tem algumas pessoas, nomes que não posso citar por questão de ética que estão espalhando estes boatos, mas digo que a minha ida para o PR foi por dois motivos, primeiro porque nesta legenda posso atingir o coeficiente necessário para me eleger a deputado estadual, por isto sou pré-candidato, e o segundo motivo foi o meu amigo Roberto Pessoa e este foi o principal” destacou Edilmo Costa.

Para finalizar o mesmo mandou um recado para os que estão tentando atrapalhar a sua pré-campanha, “ Peço que aqueles que não votam em mim e muitos que até votavam e sempre me elogiavam e me defendiam e hoje são os que mais espalham estes boatos, trabalhem pelo candidato deles e peço que me deixem em paz” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |