segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Detran multa pela Lei Seca 35 motoristas em Iguatu


A mistura do álcool e direção fez com que mais 310 pessoa fossem multadas, no período de quinta (29 de outubro) a domingo (1° de novembro) em Fortaleza e Interior do Ceará, com base na Lei Seca. Conforme o balanço parcial divulgado nesta segunda-feira (dia 2), pelo DETRAN-CE, já soma 11 mil o total de motoristas multados pelo Órgão, com base na Lei Seca, somente em 2009.


Segundo o Chefe do Núcleo de Fiscalização do DETRAN-CE, Pedro Forte, após o trabalho previsto para continuar no Dia de Finados, será divulgado, nesta terça-feira, o balanço total das 60 operações realizadas em 40 cidades do Estado, realizadas em conjunto com agentes da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRV), da Polícia Militar do Ceará.

Dos 310 noticiados no final de semana, 2 foram presos em flagrante, porque o resultado do teste do baf??metro apontou acima de 0,3 mililitros por cada litro de ar expelido pelos pulmões. Além do processo administrativo, ele também responderão a processo criminal.

Nas operações realizadas em Fortaleza, 54 motoristas foram multados, dos quais 28 somente no bairro Aldeota. Foi preso um motorista na Barra do Ceará. Juazeiro do Norte foi a segunda cidade com mais número de pessoas dirigindo alcoolizadas: 53. Em Guramiranga, onde ocorreu um festival de choop, foram multados 35, o mesmo número de pessoas flagradas em Iguatu.


Fonte: Detran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |