segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Vasco de Iguatu está na final do Intermunicipal Cearense SUB 23





E o Vasco de Iguatu está na final do Intermunicipal Cearense SUB 23 a conquista da vaga aconteceu nesta segunda-feira, 02/11, no município de Quixadá, precisamente no Estádio ABILHÃO, onde a equipe iguatuense venceu nas penalidades a equipe de Beberibe por 3 x 1. Durante os 90 minutos aconteceu um empate em 2 x 2,. Beberibe abriu logo o placar com Madson., No segundo tempo Glauber empata para o Vasco, e logo após o gol onde o Vasco dominava o jogo Vaninho do Beberibe fez 2x1. E dominando todaa a partida o Vasco não se intimidou e voltou a empatar a partida.e leva a decisão para os tiros da marca do pênalti.


Nos tiros da marca do pênalti, o Vasco do Iguatu venceu por 3 x 1, e decide agora com Reriutaba, nos dias 8 e 15 de novembro.

Falamos com o Secretário de Esportes de Iguatu, Paulo Hélter, e o mesmo agradeceu a confiança dos empresários e principalmente do Prefeito Agenor Neto neste projeto que está apenas começando, “ estamos apenas iniciando um projeto que é levar o nosso município para uma competição de nível profissional e isto irá acontecer em 2010, agradeço a confiança de todos os empresários que estão nos ajudando e do nosso gestor municipal, Agenor Neto, que confia no nosso trabalho e desta equipe que está lutando pelo futebol de Iguatu, não conquistamos nada ainda, mas definitivamente  estamos no caminho certo” finalizou.

Rubens Duarte - o repórter peso pesado do rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |