terça-feira, 10 de novembro de 2009

Divulgada a tabela do Campeonato Cearense 2010

A Federação Cearense de Futebol (FCF) divulgou nesta segunda-feira (9) a tabela do Campeonato Cearense de 2010. Na verdade, a tabela ainda não está desmembrada, estando divulgada somente a ordem dos jogos, ainda estando pendentes das datas exatas, os horários e os estádios nos quais os jogos serão disputados.


Dos grandes clubes da Capital, Fortaleza e Ferroviário estreiam em casa, enquanto o Ceará vai à Horizonte, pegar o Galo do Tabuleiro. A disputa será em dois turnos, havendo no returno jogos com mando de campo invertido em relação ao primeiro turno.

A competição inicia-se já no dia 09 de janeiro e está programada para terminar no dia 02 de maio. Em ambos os turnos, todas as equipes se enfrentam na primeira fase, classificando-se os quatro primeiros para as semifinais, onde jogam o 1º colocado contra o 4º, e o 2º contra o terceiro colocado, em apenas uma partida, com mando de casa do time de melhor campanha. A final dos turnos também será em jogo único.

O campeão do primeiro turno enfrenta o campeão do returno na final do Estadual, que será realizada em dois jogos, marcados para 25/04 e 02/05. Antes disso, as equipes do interior mais bem colocadas farão a Final do Interior, uma novidade para o Estadual do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |