segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Feriadão: mais 20 acidentes neste domingo

Neste domingo (1º), véspera de feriado, vinte acidentes aconteceram nas rodovias que cortam o estado cearense. Foram dez nas CEs e outros dez nas BRs. Houve somente um com vítima fatal e três pessoas foram detidas.
No quilômetro 4 da CE-025, uma moto de placas HXS-8265 trafegava com três pessoas quando foi trancada por um caminhão. O motoqueiro, Antonio Eugênio Freitas da Silva, 37, morreu e os passageiros, Lindalva Felix de Aguiar, 24, e seu filho, Levi Felix Gomes, 5, ficaram feridos e foram socorridos para o Instituto Doutor José Frota pelo SAMU. O motorista do caminhão fugiu sem ser identificado.
Na BR-020, quilômetro 25, Marcelino da Silva, 43, foi preso e conduzido à Delegacia de Caucaia por constar mandado de prisão.
Antônio Coelho da Silva Filho, 26, foi flagrado dirigindo alcoolizado no quilômetro 41 da BR-116, em Horizonte. José Caetano de Lima, 44, por sua vez, foi preso preso pelo mesmo motivo, só que em Maracanaú, BR-020, quilômetro 18,3, no contorno rodoviário.

Até agora, ocorreram 59 acidentes nas estradas, sendo vinte na sexta (30)dezenove no sábado (31) e mais 20 neste domingo.

Jangadeiro Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |