sábado, 7 de novembro de 2009

Fotos: empresário Zenir comemora o Dia do Radialista


Radialistas de Iguatu unidos no seu dia com o empresário Zenir


O Dia do Radialista é comemorado neste 7 de novembro e logo nas primeiras horas desta manhã os radialistas iguatuenses foram recepcionados pelo empresário Zenir em sua residência onde foi servido um belo café da manhã aos profissionais que comemoram o seu dia.
Radialistas das emissoras Antena Sul FM, Liberdade AM, Mais FM, Jornal AM e Tropikalya FM compareceram e realizaram uma bela festa de confraternização,” brigamos pela audiência no ar mas fora somos amigos e devemos ter uma amizade não apenas como profissionais mas principalmente como seres humanos” disse o radialista Pinheirinho.

O empresário Zenir falou sobre os radialistas que sempre estiveram ao seu lado, “estes são os profissionais que sempre estiveram ao nosso lado, agradeço a cada um de vocês por todos os dias estarem levando a informação e a alegria aos lares de todos e não poderíamos deixar de comemorar uma data tão importante como esta” declarou o empresário.
No final todos os comunicadores receberam brindes, vejam logo abaixo os principais momentos deste momento histórico onde radialistas de Iguatu estão quebrando a barreira do silêncio e fazendo o que sabem fazer de melhor....se comunicar.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |