sábado, 7 de novembro de 2009

O rádio do bem: exemplo no dia dos radialistas


Família recebe os mantimentos doados pelos ouvintes da Rádio Liberdade


Já que hoje é o dia do radialista vamos registrar aqui uma ação onde fica demonstrada a força do rádio quando é bem utilizado. Nesta semana o radialista Pinheirinho no seu programa o Plantão Policial na Rádio Liberdade AM  realizou uma campanha para ajudar uma moradora do Sítio Bravo que está para ser mãe nos próximos dias e infelizmente não possuía nenhum enxoval ou qualquer material para o seu filho que está para nascer. 


O radialista Pinheirinho fez uma rápida campanha no ar e conseguiu em poucas horas o enxoval, carrinho de bebê e vários mantimentos através da doação dos ouvintes. A foto logo acima é o exato momento da entrega dos mantimentos à família no Sítio Bravo e este é o exemplo que queremos passar neste dia do radialista, é sem dúvidas uma das profissões mais belas do nosso Brasil mas que infelizmente muitas vezes não é reconhecida pelos péssimos exemplos de profissionais que utilizam o microfone para realizar a comunicação da destruição.

Neste dia amigos radialistas fica o exemplo do Pinheirinho e que nos faça refletir sobre que tipo de rádio estamos fazendo no dia a dia e que palavras como ética, respeito e responsabilidade sejam constantes em nosso trabalho , parabéns a todos os radialistas por esse dia .

Alex Santana




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |