quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Assaltaram churrascaria em Jucás e foram presos em Iguatu


 Casal de jovens que aterrorizaram em Jucás

Nesta quarta-feira, 02/12, por volta das 19:20 horas, no distrito de Barro Alto, a 18 Km de Iguatu-CE, a Polícia Militar efetuou prisões e apreensão de um trio de infratores que praticaram roubo de veículo no município de Jucás-CE.

Logo após tomar conhecimento do roubo ocorrido no vizinho município a VTR 2292 composta pelos policiais - SUB TEN PM - MULATO - CB PM – COELHO - SD PM – CHARLES - SD PM – ROBERTO , fizeram deslocamento para a referida cidade e ao chegarem no distrito de Barro Alto, juntamente com a VTR VTR 2392, composta pelos policiais - CB PM - LACERDA, - CB PM – GONÇALVES - CB PM – FERNANDES , fizeram a abordagem dos infratores, efetuando as prisões e apreensão dos mesmos. Os infratore foram identificados como sendo, 1º WESLEY DE SOUSA, 20 anos, sem profissão, natural de Fortaleza-CE, o mesmo estava armado com um revólver calibre 38, sem numeração, de marca Stanley, capacidade para 06 tiros com 03 cartuchos intáctos . 2º menor L. M. S., 16 anos, sem profissão, natural de Iguatu-CE, e a 3ª PAOLA FÉLIX DA SILVA, 18 anos, solteira, natural de São Paulo-SP, os quais abordaram as vítimas na churrascaria Sabor de Côco, localizada na CE 375, bairro Planalto, Jucás-CE.

As vítimas ANTONIO LUÍS DO NASCIMENTO, 38 e VALTER SILAS DE SOUSA, 24 informaram que os 03 infratores adentraram na churrascaria, tomaram um aparelho celular Nokia 710 da 2ª vítima e ao sair novamente apontado a arma para a 1ª vítima tomou uma moto Honda Fan de cor preta, ano 2008 placa HXD 8122 e um aparelho celular Sansung. Logo após a prisão os infratores foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu-CE, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |