domingo, 20 de dezembro de 2009

René Simões é o novo técnico do Ceará

O novo técnico alvinegro acertou hoje a contratação. Amanhã ele chega à Fortaleza para coletiva com a imprensa a partir das 17h30min.
Após a entrevista, René voltará para o Rio de Janeiro, local onde nasceu. No sábado (26) ele volta e se reapresenta juntamente com os jogadores do Ceará na sede do clube, em Porangabussu.

Além do técnico René Simões, o Ceará contratou também dois membros da comissão técnica que trabalham com o treinador. O auxiliar técnico Francisco Santos e o preparador físico Alfredo Montesso também formarão a nova comissão técnica do Clube para a temporada 2010.

Experiência

Com passagens por grandes clubes brasileiros como Fluminense, Vitória e Coritiba, Simões comandou a seleção da Jamaica na sua primeira participação em uma Copa do Mundo, em 1998. O treinador também comandou a seleção brasileira feminina levando-a a medalha de prata das olimpíadas de 2004.

René chega com a missão de levar o Ceará a reconquistar a hegemonia do futebol cearense, além do desafio de voltar à elite do futebol nacional em grande estilo.

Blog de Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |