quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Eles fizeram o show e levaram o nome de Iguatu para todo o Brasil



Equipe do desfile natalino de Iguatu ao lado de Agenor Neto e José Ilo

No próximo dia 09 de janeiro irá acontecer o último desfile do Iguatu Natal de Luz e será a despedida de um dos maiores eventos natalinos do nosso Norte e Nordeste. Mas por trás de toda estrutura de luzes e fantasias existem pessoas que levaram a alegria e a emoção para tantas pessoas que visitaram a Terra da Telha, e todos que participaram deste movimento natalino estiveram reunidos na tarde de ontem, 06, com o chefe do executivo de Iguatu, Agenor Neto, o Deputado José Ilo e equipe de secretários municipais.


Durante o encontro Agenor Neto parabenizou os jovens valores e disse estar orgulhoso com todo o resultado conseguido, “ apresentamos para todo o Ceará e o Brasil que realizamos um dos maiores eventos natalinos do país e servimos de exemplo para muitos municípios, todos estão de parabéns pelo belíssimo show apresentado e mais uma vez Iguatu demonstra o valor cultural que existe em cada cidadão” disse.

O Deputado José Ilo Dantas também parabenizou a todos e afirmou que muitos valores artísticos surgiram neste Iguatu Natal de Luz, “ quantos artistas surgiram neste evento que levou tanta alegria e emoção para todos, mais uma vez Iguatu apresenta para o Brasil muitos valores artísticos e por isso atualmente é destaque em todo o estado e país” afirmou.

No próximo sábado às 19h30min. irá acontecer o último desfile do evento Iguatu Natal de Luz e todos os jovens e crianças farão a concentração em frente a Escola Adahil Barreto passando pelas principais vias até a Praça da Matriz.

Parabéns

 Amigos não poderia deixar de parabenizar a cada um dos integrantes deste desfile do Iguatu Natal de Luz, a produção de carros alegóricos, dançarinos, coreógrafos, artistas plásticos, técnicos de áudio, músicos e tantos profissionais que fizeram um dos momentos mais belos que já registramos aqui no Iguatu.Net.

Demonstraram que na veia desse povo a cultura e o amor a esta terra são predominantes, este Iguatu Natal de Luz de 2009 colocou a Terra da Telha definitivamente no roteiro turístico do Ceará e porque não do país no período natalino e o fantástico disto tudo é a produção de um evento com tamanha proporção totalmente idealizado por iguatuenses.

Presenciei muitos eventos culturais pelo país e acreditem ...Iguatu não fica atrás.

Quantas famílias não se emocionaram neste ano e que retornarão em 2010 para presenciar a emoção dos desfiles natalinos?, Quantos turistas que presenciaram pela internet e veículos de comunicação estarão registrando esta movimentação e levando o nome de Iguatu para o Brasil ?, mas o principal de tudo é ..quantos iguatuenses não sentiram o orgulho de ver algo tão belo pelas nossas ruas ?....Parabéns a todos e vamos curtir no próximo sábado o último desfile deste histórico Iguatu Natal de Luz.

Forte abraço

Alex Santana




Um comentário:

  1. Para os invejosos e a turma do contra ai vai um recado : se preparem pois no proximo ano se DEUS quiser nosso gestor e sua equipe farao um espetaculo ainda mais grandioso , se e que isso e possivel pois esse ano ele ja deu um show. parabens prefeto AGENOR NETO, pela sensibilidade, por proporcionar ao povo de IGUATU um espetaculo de luz , cor e magia.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |