quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Após sofrer goleada, Luxemburgo é demitido do Atlético-MG

Momentos após a goleada sofrida para o Fluminense por 5 a 1 nesta quinta-feira, no Estádio do Engenhão, o técnico do Atlético-MG, Vanderlei Luxemburgo, foi demitido do comando da equipe mineira.
"É o momento de mudar. O futebol é dinâmico. Ficamos esperando a reação, mas ela não veio", justificou o diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, que disse que a forma como o clube foi goleado no Engenhão contribuiu para a queda.
Luxemburgo foi contratado pelo Atlético-MG cheio de pompa. Chegou carregado pela torcida em Belo Horizonte, teve um início promissor, que culminou com o título mineiro, mas não conseguiu manter a regularidade do time.
Eliminado pelo Santos nas quartas de final da Copa do Brasil, o time mineiro sentiu o golpe e teve um início de Brasileiro muito ruim. Na zona de rebaixamento desde a sexta rodada, contratou Diego Souza durante a Copa do Mundo, mas não reagiu. Luxemburgo deixa o clube na 18ª colocação, com 21 pontos.
O Atlético-MG diz que ainda não tem nomes prováveis para assumir o clube. "Não esperávamos isso hoje. Ainda não conversamos sobre isso", disse Eduardo Maluf.
Com a queda de Luxemburgo, todos os 20 times do Brasileiro trocaram de técnico. O último a cair havia sido Dorival Júnior, demitido do Santos na última terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |