quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O candidato que compra votos e derrama dinheiro na campanha não merece ser eleito

Política que vem sendo praticada por determinados candidatos é de fazer vergonha a qualquer pessoa de bom senso. O candidato acha que pode comprar tudo e todos. Sinicamente trai amigos ,vende apoios por boas somas para depois comprar eleitores que tenta enganar, praticando uma política mercantilista e sem nenhum compromisso com o povo. Não possui um histórico de trabalho mas de maldades que prejudicaram a população.

Ninguém sabe de onde vem tanto dinheiro. Um dinheiro que pode lhe ser amaldiçoado, pois com tanta pressão, vai ter muita gente que aceita a humilhação e o constrangimento de ter que receber dinheiro e promessas - ou por pressão ou por necessidade - mas, naquele momento íntimo do voto, do eleitor com a urna, pode votar num candidato sério, que tem propostas sérias e que realmente se identifica. Não deixa de ser um momento da vingança silenciosa, invisivel, um protesto para este tipo de política que vem sendo praticada.

O eleitor não é bobo. Ele vai percebendo esse candidato camaleão, que não respeita ninguém, que aparece apenas nos períodos eleitorais cercados de espertalhões para comprar cabos eleitorais, comprar votos, comprar consciências humildes, e fazer da sociedade onde atua um lugar de política suja, nojenta... São candidatos sem projetos de governo , mas de poder.

NOTA : esse é um texto de ficção, qualquer semelhança com pessoas ou grupos, é mera coincidência.

Um comentário:

  1. Kra seu bolg é melhor blog de todos os que eu já visitei e ja seguir, continui assim desenvolvendo mais meios de comunicações que venha a descontrair os internaltas

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |