Ninguém sabe de onde vem tanto dinheiro. Um dinheiro que pode lhe ser amaldiçoado, pois com tanta pressão, vai ter muita gente que aceita a humilhação e o constrangimento de ter que receber dinheiro e promessas - ou por pressão ou por necessidade - mas, naquele momento íntimo do voto, do eleitor com a urna, pode votar num candidato sério, que tem propostas sérias e que realmente se identifica. Não deixa de ser um momento da vingança silenciosa, invisivel, um protesto para este tipo de política que vem sendo praticada.
O eleitor não é bobo. Ele vai percebendo esse candidato camaleão, que não respeita ninguém, que aparece apenas nos períodos eleitorais cercados de espertalhões para comprar cabos eleitorais, comprar votos, comprar consciências humildes, e fazer da sociedade onde atua um lugar de política suja, nojenta... São candidatos sem projetos de governo , mas de poder.
NOTA : esse é um texto de ficção, qualquer semelhança com pessoas ou grupos, é mera coincidência.
Kra seu bolg é melhor blog de todos os que eu já visitei e ja seguir, continui assim desenvolvendo mais meios de comunicações que venha a descontrair os internaltas
ResponderExcluir