segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Agenor Neto candidato a prefeito de Juazeiro do Norte em 2012 ?


Existe um movimento em Juazeiro do Norte onde coloca o nome do prefeito Agenor Neto como um dos cotados para a disputa ao chefe do executivo daquela cidade em 2012. O mesmo em entrevista a Rádio Liberdade de Iguatu se disse orgulhoso pelo convite, mas o seu pensamento é de simplesmente trabalhar pelo desenvolvimento da Terra da Telha. Durante a mesma entrevista ao programa A Hora do Povo, Agenor Neto, destaca que nos próximos cinco anos Iguatu irá receber um investimento de R$ 300 milhões de reais.
É um número impressionante que chama a atenção de todos em Iguatu, na Região Centro-Sul e sem dúvidas do Cariri também. O projeto Cidade do Futuro que inclui a construção de um centro de convenções, uma avenida de contorno, urbanização da Lagoa da Bastiana, abatedouro público, conclusão de pavimentação em todas as ruas, construção de escola profissionalizante, centro administrativo, de lazer, reforma e ampliação da rodoviária e de hospitais, já chega com o orçamento de R$80 milhões de reais.
Além do currículo invejável que o gestor municipal de Iguatu possui a crise política no Juazeiro do Norte colabora para o descrédito de muitas lideranças locais e coloca o pensamento de renovação em alguns empresários e políticos da Capital do Cariri.  Uma coisa é certa neste momento, com a força política conquistada nestas eleições, Agenor Neto, é um nome certo para o PMDB cearense para uma disputa em qualquer cidade do estado e com o aval do governador Cid Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |