terça-feira, 5 de outubro de 2010

Em menos de 24h Ronda de Iguatu apreende duas armas de fogo


            
 Intensificando as abordagens em pessoas em atitudes suspeitas o Programa Ronda do Quarteirão vem obtendo resultados em um curto espaço de tempo. No último dia 05 por volta das 3h e 48min, os policiais do Ronda ao realizar uma abordagem em duas pessoas que se encontravam em atitudes suspeitas, apreenderam dois menores de idade e um deles se encontrava armado de revólver calibre 38.
A RD 1251 composta pelos policiais, CB BARBOSA e os SD’s ESTEVAM, DIOGO, abordaram os menores de iniciais R. B. A, 15 anos, desocupado, natural de Iguatu, residente em Iguatu, e sua acompanhante L. S. A. 14 anos, desocupada, natural de Brasília, a mesma portava 01(um) revólver calibre 38, capacidade para 06 tiros, marca TAURUS, nº 1391865, com 06(seis) cartuchos intactos. Os policiais do Ronda conduziram os menores para a DRPC de Iguatu para os procedimentos legais.
Em menos de 24 horas o Ronda apreendeu duas armas, de acordo com declarações do Comandante do Ronda em Iguatu, Ten. Bertoleza isto vem mostrado a capacidade e eficiência que o programa tem demonstrado a população iguatuense, transmito mais sensação de segurança no município. 

Fonte: www.iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |